![]() |
The Walking Dead |
ALERTA DE SPOILER!
Como todos devem saber, tudo começa de onde parou no final da Quarta Temporada, em cinco minutos do episódio, vemos cabeças degoladas e o desespero de preocupação pelos nossos personagens que estavam na linha de morte. A cada segundo senti o desespero que Glenn, Daryl, Bob e Rick exibiram. Logo, está ali Carol, mostrando de cara a que veio nessa temporada, nos mostrando a sua força e a mulher, digamos, brilhante que se tornou, Melissa McBride e Andrew Lincoln estavam ótimos e me arrisco a dizer que o episódio foram deles, sem diminuir a participação no nosso querido elenco é claro.
Pois então, na metade do episódio já não existe mais santuário, a zumbis e tiros para todo o lado, vemos nossos heróis livrando-se e partindo para a briga. Tyreese está ali, cuidando da nossa pequena Judith (essa bebê dá de 10 a 0 em muito ator tupiniquim por aí), enquanto vigia um homem que ele mantém refém para sua segurança.
![]() |
Poster |
Os pontos altos do episódio definitivamente se resumem a uma única palavra: reencontro. O abraço emocionante de Carol e Daryl, o abraço de perdão entre ela e Rick, de repente a pequena Jude está ali, ao lado de seu pai e de seu irmã Carl, sem esquecer de Tyresse e Sasha.
Enfim, foi um episódio recheado e nunca fiquei tão emocionado de tal forma como essa série me deixou, foi único! Há flashbacks que nos revelam muitas coisas para entendermos Terminus e o que está por vir a partir de agora. E quando você pensa, que está tudo acabado, que eles não podiam fazer mais nada, eis que temos a vista de um personagem querido e muito familiar que não vemos a muito tempo. Já podemos dar-lhe as boas vindas de volta!
Agradeço a todos que tiveram envolvidos nesse grande e emocionante episódio, que puderam proporcionar a nós, fãs, os melhores momentos dessa série, que eu sei que há ainda muito mais por vir, muito mais!
Até a próxima Walkers!
Nenhum comentário :