[Resenha] - The Walking Dead, 5ª Temporada - Season Premiere "No Sanctuary"

The Walking Dead
O que dizer? O que dizer? Eu simplesmente não soube por meia hora e tanto... Foram longos meses e sabe quando você espera algo com tanta expectativa e nada te decepciona? Então, season premiere de The Walking Dead foi assim... Melhor série, sempre! Minha garganta apertou durante todo o tempo e depois da última cena que, é... Espetacular! Eu estava despedaçado, é por isso que exalto produtores, roteiristas, elenco, todos que tiveram envolvidos pra fazer desse episódio, uma preciosidade pra ficar na história. Não estou exagerando, juro...

ALERTA DE SPOILER!

Como todos devem saber, tudo começa de onde parou no final da Quarta Temporada, em cinco minutos do episódio, vemos cabeças degoladas e o desespero de preocupação pelos nossos personagens que estavam na linha de morte. A cada segundo senti o desespero que Glenn, Daryl, Bob e Rick exibiram. Logo, está ali Carol, mostrando de cara a que veio nessa temporada, nos mostrando a sua força e a mulher, digamos, brilhante que se tornou, Melissa McBride e Andrew Lincoln estavam ótimos e me arrisco a dizer que o episódio foram deles, sem diminuir a participação no nosso querido elenco é claro.

Pois então, na metade do episódio já não existe mais santuário, a zumbis e tiros para todo o lado, vemos nossos heróis livrando-se e partindo para a briga. Tyreese está ali, cuidando da nossa pequena Judith (essa bebê dá de 10 a 0 em muito ator tupiniquim por aí), enquanto vigia um homem que ele mantém refém para sua segurança.

Poster
Como o elenco e produtores cansaram de descrever como seria o primeiro episódio, nós percebemos o que o sofrimento fez cada um daqueles personagens se tornar.

Os pontos altos do episódio definitivamente se resumem a uma única palavra: reencontro. O abraço emocionante de Carol e Daryl, o abraço de perdão entre ela e Rick, de repente a pequena Jude está ali, ao lado de seu pai e de seu irmã Carl, sem esquecer de Tyresse e Sasha.

Enfim, foi um episódio recheado e nunca fiquei tão emocionado de tal forma como essa série me deixou, foi único! Há flashbacks que nos revelam muitas coisas para entendermos Terminus e o que está por vir a partir de agora. E quando você pensa, que está tudo acabado, que eles não podiam fazer mais nada, eis que temos a vista de um personagem querido e muito familiar que não vemos a muito tempo. Já podemos dar-lhe as boas vindas de volta!

Agradeço a todos que tiveram envolvidos nesse grande e emocionante episódio, que puderam proporcionar a nós, fãs, os melhores momentos dessa série, que eu sei que há ainda muito mais por vir, muito mais!

Até a próxima Walkers!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top